Twitter fecha acordo de vários anos com liga de futebol americano para transmissão ao vivo
(Reuters) - O Twitter disse nesta quinta-feira que assinou acordo de vários anos com a Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos para transmitir ao vivo a cobertura do pré-jogo, bem como uma apresentação de 30 minutos no site do microblog.
Os programas ao vivo serão exibidos no Twitter cinco dias por semana durante a temporada da NFL, cobrindo notícias, os melhores momentos e atualizações do pré-jogo, segundo o Twitter.
A empresa já tem uma parceria com a NFL para transmitir os destaques e as análises dos jogos.
As transmissões ao vivo têm sido uma das grandes apostas do Twitter desde o ano passado com o objetivo de atrair novos usuários, já que os fãs de esportes recorrendo cada vez mais a internet para assistir vídeos.
Mais de 800 horas de vídeo ao vivo em mais de 450 eventos foram transmitidos no Twitter no primeiro trimestre.
O Twitter já havia feito uma parceria com a NFL para transmitir os jogos de quintas-feiras à noite da temporada de 2016, mas no mês passado a Amazon.com superou a rede social e ficou com os direitos para transmitir ao vivo os jogos deste ano.
Twitter, que tem lutado para atrair mais usuários, no mês passado divulgou seu maior crescimento de usuários em mais de um ano.
(Por Laharee Chatterjee)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.