Primeiro resultado da Snap pode medir temperatura da disputa com Facebook e Twitter
NOVA YORK (Reuters) - O resultado trimestral que da Snap nesta quarta-feira, deve jogar luz sobre a disputa da companhia com as rivais Facebook e Twitter, com investidores ansiosos para se livrarem de uma delas.
Os investidores já tinham emitido uma mensagem firme de decepção para o Facebook e Twitter quando divulgaram resultados trimestrais positivos após a estreia em bolsa. As ações do Twitter caíram 24 por cento no dia seguinte, enquanto as do Facebook caíram 11 por cento.
A Snap, dona do popular aplicativo de mensagens Snapchat, avalia que uma recepção semelhante do mercado depende do seu crescimento de usuários e se as métricas de engajamento vão atender a expectativa de investidores com o Facebook agressivamente copiando suas mais bem sucedidas funcionalidades.
A ação, que começou a ser negociada em março no maior IPO de tecnologia desde a oferta do Facebook em 2012, saltou 44 por cento em sua estreia, mas desde então caiu 5,5 por cento.
O mercado espera que a Snap anuncie prejuízo trimestral de 0,19 dólar, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S. Analistas esperam que a receita seja de 158 milhões de dólares, cerca de quatro vezes os 38,8 milhões de um ano antes, mas cerca de 5 por cento menor que os 165,7 milhões de dólares do trimestre anterior.
(Por Angela Moon, Saqib Iqbal Ahmed e Noel Randewich)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.