Empresa Indonésia Telkon diz que está em conversas para parceria com a Netflix
JACARTA (Reuters) - O provedor de serviços de vídeo steaming norte-americano Netflix está conversando com a líder de telecomunicações da Indonésia PT Telekomunikasi Indonesia Tbk (Telkom) para iniciar a distribuição dos serviços da Netflix no país, segundo o porta-voz da empresa indonésia.
A companhia norte-americana vem apresentando um crescimento global agressivo, mas enfrenta problemas com a competição local e forte regulamentação na maioria dos mercados asiáticos. Na Indonésia, país com 250 milhões de pessoas, a Netflix enfrentou censura no ano passado por conter conteúdo considerado inapropriado.
O ministério de comunicações do país, que tem a maior população muçulmana do mundo, também exigiu que a Netflix monte um escritório no país e pague impostos locais. Apesar da Telkon ter bloqueado a Netflix, o serviço já está disponível no país via conexões WiFi e outras operadoras.
(Por Cindy Silvana e Eveline Danubrata)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.