Snapchat rejeitou oferta de US$3 bi do Facebook, diz WSJ
SÃO FRANCISCO, 13 Nov (Reuters) - A startup de mensagens móveis Snapchat rejeitou uma oferta de aquisição do Facebook que teria avaliado a empresa em 3 bilhões de dólares ou mais, de acordo com uma reportagem do Wall Street Journal desta quarta-feira.
Representantes do Facebook entraram em contato com o Snapchat nas últimas semanas para discutir o negócio, a ser pago inteiramente em dinheiro. A aquisição representaria a maior já feita pelo Facebook, disse a reportagem, citando fontes anônimas.
O Facebook se recusou a comentar. O Snapchat não pôde ser imediatamente contatado para comentar o assunto.
O Snapchat, que permite aos usuários enviar fotos de smartphones que desaparecem automaticamente depois de alguns segundos, se mostrou popular entre adolescentes.
O interesse do Facebook no Snapchat é noticiado algumas semanas depois de a maior rede social do mundo ter reconhecido que estava vendo um declínio no uso diário por jovens adolescentes nos Estados Unidos, acrescentando que o uso global entre adolescentes mantinha-se estável.
(Por Alexei Oreskovic)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.