Toca música e desvia de obstáculo: por que este robô caranguejo faz sucesso

O caranguejo de brinquedo que anda e toca música foi um dos destaques da live shop do Guia de Compras UOL de terça-feira (12). O produto é uma boa dica de presente para crianças com idade acima de 3 anos.

Pode ser um mimo para o Dia das Crianças, o aniversário e o Natal, ou ainda para surpreender os pequenos fora das datas comemorativas. Quer saber o que esse brinquedo infantil tem de especial? Veja a seguir por que ele é um sucesso e as avaliações de quem comprou.

Como o brinquedo de caranguejo funciona?

Tem luz de LED para andar e deixar a brincadeira mais divertida.

Vem com um sensor de obstáculos e, quando encontra algo à frente, se move em outra direção para desviar.

Não é recomendado usar esse brinquedo na água ou em ambientes úmidos.

Conforme a descrição, o modelo é recarregável. Carrega totalmente em 2 horas e é possível usar durante 20 a 30 minutos sem parar. Também inclui cabo USB, para carregar por tomada, computador e carregador portátil. É indicado que o produto esteja desligado durante o processo de carregamento.

O caranguejo de brinquedo promete ser durável e suportar batidas com objetos. O material do produto também é atóxico para os pequenos e conta com bordas lisas, para não machucar.

Continua após a publicidade

Além disso, o brinquedinho é interessante para o desenvolvimento infantil, ao estimular o movimento do corpo, a criatividade e a imaginação. Os pequenos podem se encantar com o caranguejo enquanto ele anda, emite som e luz.

O que diz quem comprou?

Muito bom. Meus filhos amaram. Não tem pontas. Canta e anda perfeitamente. Ótimo entretenimento para crianças.
Ana Carla Pianna Dadalto Montanari

Meu neto gostou muito! Chegou na data certa! Excelente compra.
Sônia Dias

Muito fofo, engraçado e prende a atenção da bebê. Ela amou o presente!
Zuleide

Muito legal! Chamou bastante atenção meu bebê. A durabilidade da bateria é boa! O sensor dele também é muito bom. Chegou bem antes do prazo.
Flavia dos Santos

Continua após a publicidade

Como só tem uma única melodia e que tambem é muito alta (não tem opção de não ter música, nem controle de volume), não dá vontade de deixar ligado por muitos minutos, pois passa a ser irritante.
Daniel

Lives às terças-feiras

A live shop foi transmitida pelo link http://uol.com.br/liveshop e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e TikTok.

O evento virtual foi uma coprodução do UOL com o estúdio Live Cake, especializado em live shop, apresentando cada um dos produtos e como funcionam. Se você se interessou, fique ligado que toda terça-feira tem live shop do Guia de Compras UOL.

Curte eletrônicos, games e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Continua após a publicidade
Imagem

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes