Topo

Criança compra R$ 400 no McDonald's pelo iFood e reclama: "Não veio minion"

Reprodução/Instagram @raissawandrade
Imagem: Reprodução/Instagram @raissawandrade

Felipe Oliveira

Colaboração para Tilt

24/11/2020 12h28

Parecia uma segunda-feira normal quando de repente o apartamento de Raissa Andrade ficou com cara de restaurante fast food. Isso porque o filho dela, Tom, decidiu fazer uma comprinha no McDonald's por meio do iFood e gastou R$ 400 em lanches, sorvetes, sucos e brinquedos.

Raissa afirmou que não foi a primeira vez que aconteceu e que "já era para ter tirado meu cartão do iFood, mas deixei para depois e o dia chegou". Tilt tentou contato com a mãe para entender melhor como a compra foi realizada pela criança, mas até o momento não obteve retorno.

"Eu ri, chorei e depois sentei pra comer e tomar milkshake brindando essa segunda-feira de fast food", disse a mãe na publicação.

Entre os pedidos realizados pela criança vieram seis promoções, seis Mc Lanches Feliz, oito brinquedos extras, dez milkshakes, oito águas e dois sundaes, entre outras coisas. Mas mesmo com tudo isso, Tom não ficou totalmente satisfeito. Segundo a postagem de Raissa, o menino teria reclamado: "mãe, não veio o minion dourado".

"Foi cômico! Eu e mainha sem acreditar vendo várias sacolas do McDonald's na mesa da cozinha. Depois que fui abrindo comecei uma crise de risos que passou quase 1h para acabar. Foram 400 reais de terapia do riso!", postou Raissa nos comentários da publicação.

A postagem viralizou e até o fechamento dessa reportagem já tinha mais de 8 mil curtidas e cerca de mil comentários. O iFood confirmou que a compra foi realizada, mas não disse como os pais podem evitar esse tipo de situação.

A mãe postou nos Stories do Instagram como o menino realizou a compra. Segundo o vídeo, ele pegou o celular e pesquisou McDonald's por meio de comandos de voz, o que o levou até as promoções da rede no iFood.

O McDonald's afirmou a Tilt que está ciente do caso, mas ainda não tem um posicionamento sobre ele.