Topo

App


App Uber Eats agora permite pagamento com Ticket Restaurante

Uber Eats, agora, permite pagamento com Ticket Restaurante - Imagem/Divulgação
Uber Eats, agora, permite pagamento com Ticket Restaurante Imagem: Imagem/Divulgação

De Tilt, em São Paulo

02/12/2019 17h47

O aplicativo de entrega de comida Uber Eats e a Ticket fecharam acordo para o pagamento de refeições com o Ticket Restaurante diretamente no app.

De acordo com um comunicado da empresa, o sistema irá processar a compra da mesma forma que ocorre com cartões de crédito. Diz ainda que isso garante segurança e acelera o fluxo de entregas.

Nas próximas semanas, a opção será disponibilizada em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Brasília, Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL) e Manaus (AM).

"Tecnologia é um ingrediente fundamental no nosso negócio, por isso é importante proporcionarmos aos nossos usuários e restaurantes parceiros a experiência mais simples e eficiente possível no nosso app", diz Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats no Brasil.

A estimativa de Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket, é que a novidade deverá beneficiar 7 milhões de brasileiros.

Principal rival do Uber Eats, o iFood, por exemplo, já aceita os cartões VR, Sodexo e Alelo, assim como o app de entregas Rappi.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS