Saiba como mudar o emoji padrão do Facebook Messenger
O Facebook tem a mãozinha com polegar para cima —ou "joinha", como costumamos falar — como um de seus símbolos. A curtida surgiu em 2009 para que todo mundo expressasse que gostou de determinado conteúdo que viu na rede social, e desde então se tornou um dos recursos mais queridos do Facebook — além disso, ele é uma boa fonte de dados para o próprio Facebook saber do que seus usuários gostam, e assim direcionar melhor seus anúncios e ganhar mais dinheiro.
Discussão filosófica à parte, existe uma parte do Facebook em que você tem o poder de mudar esse onipresente símbolo: o Messenger.
- No celular não rola? Apague pastas de fotos do WhatsApp pelo computador
- Aprenda a ver Stories de forma anônima no Instagram
No vídeo acima, ensinamos como você pode mexer nas configurações do aplicativo para que o emoji padrão de curtida, que fica como um botão no campo de conversas, seja alterado para outro ícone dentre toda a gama de emojis disponíveis.
A mudança é personalizável para cada amigo seu. Ou seja, só vai valer para aquela conversa específica em que você mudou o emoji. Se escolheu o famoso cocozinho para brincar com seu amigo, não se preocupe: nas conversas com seu pai ou mãe, o emoji normal de curtida continuará lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.