Hashtag #TwoMenKissing espalha amor em desafio a atirador de Orlando
As redes sociais foram movimentadas nesta segunda-feira (13) por declarações de amor e imagens da #TwoMenKissing (#DoisHomensSeBeijando) em desafio ao que o pai do atirador de Orlando chamou de fortes sentimentos anti-homossexuais que seu filho sentia.
O pai afegão de Omar Mateen, atirador de 29 anos que assassinou 49 pessoas na boate Pulse, na Flórida, no domingo, disse à NBC News que seu filho tinha se enraivecido recentemente após ver dois homens se beijando em Miami.
A entrevista levou a usuária do Twitter Shadi Petosky (@shadipetosky), a postar uma colagem de homens se beijando.
Embora Petosky tenha alegado que a imagem a fez perder 20 seguidores imediatamente, seu post recebeu mais de mil curtidas. A hashtag #TwoMenKissing começou a se tornar uma tendência no Twitter e também no Facebook, onde mais de mil pessoas estavam discutindo o assunto.
"Ver #DoisHomensSeBeijando nunca deveria ser uma desculpa para violência ou intolerância", tuítou Stephen Wood (@StephenWood_UK), compartilhando uma imagem de dois homens se abraçando em um vagão de metrô. "Isto deveria aquecer nossos corações românticos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.