Topo

Já imaginou um vibrador que interage com literatura erótica? Ele existe

B.Sensory promete interagir simultaneamente com texto erótico - Reprodução
B.Sensory promete interagir simultaneamente com texto erótico Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 22h07

Uma start-up francesa promete dar mais uma opção para os fãs de brinquedos sexuais. A empresa E.Sensory criou um vibrador que pode interagir simultaneamente com a literatura erótica. O aparelho será exibido na feira de eletrônicos CES 2016, que ocorre nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O produto se conecta por bluetooth ao aplicativo instalado no smartphone do usuário, seja no sistema iOS ou Android. O B.Sensory, como o aparelho é chamado, vem com um aplicativo de leitura, onde é possível encontrar textos eróticos. Basta escolher um dos contos disponíveis e selecionar o modo "vibrador" e ele começa sua ação automaticamente. 

É possível também brincar com as palavras e com o smartphone, segundo a empresa francesa. Diversas ações na tela do telefone influenciam no aparelho: um chacoalhar, uma carícia ou um toque na tela irão fazer o dispositivo atuar de acordo com a história.

Se você não se interessa por leitura, não tem problema: o vibrador também pode ser utilizado independentemente das histórias, usando o celular como um “controle remoto”. Feito de silicone, o objeto é resistente a água, tem capacidade para 1 hora e meia de vibração contínua e é recarregável por USB.

A empresa ainda promete um dispositivo com dez variações de vibrações e o modo silencioso, que pode ser utilizado em qualquer lugar - se o usuário fará barulho, é outra história. No site da companhia, as vendas do produto, que custa USS 99 (R$ 400), estão esgotadas para entregas até o Valentine's Day (Dia dos Namorados), data comemorada em fevereiro.