PUBLICIDADE
Topo

Internautas reclamam de problemas para acessar serviços do Google

Internautas alegam que serviços do Google estão instáveis; empresa alega que serviços estão normalizados - Arquivo/Rene Tillmann/AP
Internautas alegam que serviços do Google estão instáveis; empresa alega que serviços estão normalizados Imagem: Arquivo/Rene Tillmann/AP

Do UOL, em São Paulo

26/11/2012 16h45Atualizada em 26/11/2012 18h11

O serviço de busca e e-mail do Google apresentaram instabilidade na tarde desta segunda-feira (26) para alguns usuários brasileiros. Contatado pela reportagem, a assessoria de comunicação do Google afirmou que o painel de status de serviços da companhia não indica anormalidade. A dificuldade de acesso teve início por volta das 16h30. Cerca de uma hora depois, vários usuários do Twitter começaram a relatar a volta dos serviços. 

De acordo com a companhia, o internauta, que quiser conferir se há alguma anormalidade nos serviços da empresa, pode acessar o “Painel de Status” do Google. 

Em contato com a redação do UOL Tecnologia, alguns internautas informaram que ao acessar o Google apareceu uma mensagem de erro 502 (imagem abaixo). Este problema, segundo o próprio Google, aparece quando os servidores estão temporariamente indisponíveis. Os serviços mais reclamados foram a busca e o e-mail. Porém, houve ainda usuários que informaram não estar conseguindo entrar no YouTube.

  • Reprodução

    Página de erro mostrada pelo Google ao tentar acessar serviços da companhia