PUBLICIDADE
Topo

Denise Tremura

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Em tempos de pandemia, óvni vira esperança da galera do Twitter fugir daqui

Reprodução/Jeremy Corbell
Imagem: Reprodução/Jeremy Corbell
Denise Tremura

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

15/04/2021 13h29

O Pentágono, órgão de defesa norte-americano, confirmou a autenticidade de um vídeo com óvnis sobrevoando o convés de um navio da Marinha dos EUA.

A notícia deixou a timeline no Twitter agitada:

Alguém lembrou que não era exatamente isso que esperávamos receber em 2021:

Mas teve muita gente expressando uma certa esperança nos tuítes:

E também um certo medinho:

O pessoal lembrou que, para quem vive no Brasil, isso não é nada:

A notícia despertou a vontade de alguns internautas irem embora do planeta, porque não está fácil a vida dos terráqueos:

Alguém lembrou que a galera não está dando a devida importância ao fato de aparecerem objetos voadores não identificados rondando a Terra:

Surgiram teorias sobre como o pessoal que organizou a expedição estaria no momento em que a nave chegou na Terra:

E teorias sobre o que realmente eles vieram fazer aqui:

O perfil @Astronomiaum, especialista em astronomia, deu uma explicação importante para quem já imagina ETs ou naves de outros planetas chegando à Terra;

Se são naves pilotadas por extraterrestres, sondas enviadas por outras civilizações ou apenas lixo espacial ou drones criados por humanos, não sabemos ainda. Resta aguardar e acatar o ensinamento do ilustre ET Bilu: