PUBLICIDADE
Topo

Denise Tremura

Tuíte de "bolo de arroz e feijão" viraliza mas não é o que parece

Bolo de chocolate com coco ou de arroz e feijão? - Reprodução/Twitter @Dborado23517433
Bolo de chocolate com coco ou de arroz e feijão? Imagem: Reprodução/Twitter @Dborado23517433
Denise Tremura

Denise Tremura estudou Letras, é escritora, blogueira, leitora, twitteira, youtuber, palpiteira, web influencer engajada nas redes sociais e sempre atenta ao que vira tendência.

29/12/2020 15h45

Um tuíte do último domingo (27) deixou os internautas meio confusos. Ele trazia uma simples foto de um bolo feito pela carioca Debora dos Santos Silva. Mas a imagem chamou a atenção por um detalhe inusitado: o recheio lembrava arroz com feijão (ou feijoada), algo pouco convencional no quesito bolos.

Debora conta que já trabalhou vendendo bolos de pote antes de ter um emprego fixo. Mas ficou desempregada na pandemia e voltou a confeccionar bolos para sobreviver. "Comecei vendendo pra comunidade, pra alguns amigos na internet." contou à coluna.

A carioca relata que começou a postar as fotos dos seus doces no Twitter por causa do incentivo das amigas. "Começou como uma brincadeira e de repente foi aumentando, tava todo mundo curtindo, comentando. Tentei responder algumas pessoas, mas foram muitos tuítes."

A confeiteira, que mora na comunidade de Jacarezinho com os três filhos, tem recebido várias encomendas e pretende continuar trabalhando muito em janeiro. Além do bolo de chocolate com coco, que viralizou, ela faz nos sabores limão ered velvet (de cor avermelhada no interior).

Desejamos todo sucesso do mundo a você, Debora!