Topo

Mundial de LoL 2020: As 10 melhores jogadas da INTZ

Veja as jogadas que o Brasil fez antes de se desdir do Mundial 2020 de LoL - David Lee/RiotGames
Veja as jogadas que o Brasil fez antes de se desdir do Mundial 2020 de LoL Imagem: David Lee/RiotGames

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

30/09/2020 04h00

Os últimos dias foram intensos para os fãs de LoL por conta da participação da INTZ no Mundial de League of Legends. Após vencer o Campeonato Brasileiro (CBLoL) em cima da paiN Gaming, a equipe foi para Xangai, na China, para jogar a fase de play in do torneio.

O play in do Mundial é basicamente a fase de entrada das equipes no torneio, que, caso joguem boas partidas, têm a chance de se classificar para o Mundial, sendo uma oportunidade para quem não entrou direto na fase de grupos.

Com estreia em 25/09, o Mundial da INTZ aconteceu no grupo A, ao lado de equipes como Parapara Supermassive (TLC), MAD Lions (LEC), Team Liquid (LCS) e Legacy Esports (OPL). Os brasileiros perderam quatro partidas, venceram uma e acabaram sendo desclassificados do torneio...mas as plays, tão em dia. Vem ver:


O rolo compressor da INTZ (Dia 1 - INTZ vs MAD Lions)

A estreia da INTZ deixou muitos fãs tristes por conta de não ter sido uma das melhores. Os brasileiros foram derrotados pela MAD Lions no primeiro dia de torneio...mas eu só queria mostrar para vocês como o Tay já tava brabo demais e com um Urgot muito em dia desde o início do sonho brasileiro. Confere aí:

Uma iniciação perfeita (Dia 1 - INTZ vs Legacy Esports)

Contra a Legacy Esports, os pro players brasileiros chegaram a deixar o sonho vivíssimo ao passar o carro em alguns momentos. O triste é que...não foi o suficiente e o time somou mais uma derrota no primeiro dia do Mundial. Pelo menos, a passada de carro pode ser vista a seguir:


"Você será cobrado" (Dia 2 - INTZ vs Parapara Supermassive)

No segundo dia de competições, a INTZ chegou a responder às investidas da equipe inimiga nas oportunidades que teve, mas, mesmo assim, mais uma derrota para os brasileiros. Confira as plays que mostram ambas equipes cobrando suas inimigas:


O sonho brasileiro vive! (Dia 3 - INTZ vs Team Liquid)

Acho que no terceiro dia, muita gente já estava meio desanimada com o desempenho da INTZ no mundial. E, foi assim, que a equipe surpreendeu todos e destruiu a Team Liquid. Foi, de longe, a melhor partida dos brasileiros, que deram um first blood e, ainda, garantiram mais uma kill no mapa do inimigo. Veja:

E, não foi ilusão: os pro players brasileiros estavam afiados e sem medo do inimigo. Mesmo empatados em gold, a INTZ foi para cima do mid laner Jensen, que tem um Twisted Fate bem conhecido. O resultado? Gank de sucesso! Confira:


Claro que a partida estava rolando a todo vapor e, muito favorável para a equipe brasileira. Durante o CbLoL, o time foi muito elogiado sobre o controle de dragões aniquilados nas partidas e, finalmente, isso foi mostrado no Mundial de LoLzinho. Assista à tranquilidade do time:


A partida não foi uma passada de carro em cima da Team Liquid, que chegou a treinar contra a INTZ antes mesmo da final do CBLoL. Porém, de forma fácil e estratégica, a INTZ garantiu sua primeira vitória no torneio.

...e o sonho de todo brasileiro tava como? Vivão!


Dia 4 - INTZ vs MAD Lions

O brasileiro sonhou muito e apesar da INTZ não ter vencido sua última participação do torneio, com certeza, não entregou o game de graça. Rolou ace para os brasileiros, Tay mandou bem na lane phase e, conseguiu garantir abates...ficando forte:

A luta aconteceu, mas infelizmente não foi o suficiente para garantir vaga na Fase de Grupos do Mundial da China de 2020. Aos poucos, a MAD Lions foi garantindo vantagens em cima de vantagens em base de erros dos brasileiros:

O Highlights fica por aqui. Um pouco triste? Sim. Mas ano que vem tem outro Mundial, podemos ficar tranquilos. Até a próxima! :)

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol