Topo

Jogadores revelados por Flamengo e Grêmio são apontados como 'craques do futuro' no FIFA 23

11/02/2023 12h57

O FIFA 23 lançou, durante a última semana, as cartas especiais do "Craques do Futuro", ou seja, jovens jogadores com grande potencial de acordo com o jogo. Por enquanto, dois brasileiros foram selecionados na lista: o volante Vinicius Souza e o lateral-direito Vanderson, revelados, respectivamente, por Flamengo e Grêmio.

Vinicius, de 23 anos, recebeu uma carta com overall 87, uma tentativa de estimar o potencial que pode ser alcançado pelo atleta no futuro. O volante subiu ao time profissional do Flamengo em 2019, sob pedido de Jorge Jesus, e se transferiu para o futebol belga no ano seguinte. Desde o ano passado, o jogador defende o Espanyol, da Espanha.

+ Limite vai aumentar? Saiba quantos estrangeiros tem cada elenco dos clubes do Brasileirão

Vanderson, jogador do Mônaco desde o início do ano passado, se destacou nos profissionais do Grêmio em 2021. O atleta de 21 anos recebeu uma carta com overall 88 no jogo.

As cartas dos dois jogadores estão disponíveis no modo "FIFA Ultimate Team". Vinicius Souza pode ser adquirido no "mercado" do jogo, enquanto Vanderson é recebido pelo gamer após completar um Desafio de Montagem de Elenco (DME).

Veja abaixo os cards dos dois brasileiros.

Os cards de Vinicius Souza e Vanderson (Foto: Reprodução/Web)