Topo

Free Fire: B4 mantém liderança na C.O.P.A. e Team Rush sai da lanterninha

B4 bate a marca de mil pontos na tabela e paiN fecha a sexta semana na quinta colocação - Divulgação/Garena
B4 bate a marca de mil pontos na tabela e paiN fecha a sexta semana na quinta colocação Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

22/06/2020 09h36

Terminou ontem (21) a sexta semana de disputas da C.O.P.A. Free Fire, que está sendo disputada pelas 18 equipes que estarão na Série A na próxima fase da Liga Brasileira.

Em mais um fim de semana inspirado, a equipe da B4 conseguiu manter a liderança com dois booyahs, enquanto na outra ponta da tabela, o Team Rush finalmente saiu da última colocação e pulou para o 16º lugar.

Confira a seguir os destaques das rodadas:

Um é pouco, dois é bom

C.O.P.A. Team Rush - Divulgação/FreeFireEsports - Divulgação/FreeFireEsports
Imagem: Divulgação/FreeFireEsports

As equipes que representam os dois extremos da tabela geral, B4 e Team Rush, ganharam duas partidas cada nesse fim de semana. A equipe da B4, formada por Matheus "Modestia" Henrique, Jardel "DeadGOD" Pereira, Kaue "KAUELOK" Silva e Reei, venceu uma queda em cada mapa, e, coincidentemente, marcou o mesmo número de abates e pontos nas duas partidas.

Depois do segundo booyah, a B4 se tornou a primeira equipe a ultrapassar os 1000 pontos na tabela.

Já o Team Rush abriu as partidas de sexta-feira (19) já com um booyah, com 11 kills e direito a eliminar uma das equipes que mais tem jogado bem durante o torneio, o pessoal da RED Canids Kalunga.

Para garantir a segunda vitória do dia, a TR bateu a paiN no 4x3 e conseguiu mais nove eliminações, subindo duas posições na tabela e garantindo um pouco de distância da lanterninha do campeonato.

Três é demais

C.O.P.A. B4 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Enquanto a B4 e o Team Rush comemoravam as dobradinhas, a paiN chegou no domingo com tudo, anotando três vitórias das quatro quedas disputadas. O primeiro booyah veio de uma disputa emocionante contra a Los Grandes na safe final, com o gás tomando conta da galera e garantindo que a paiN saísse vitoriosa. Dos 13 abates da equipe, sete foram do Denis Otávio "Geerty" Cardoso, que depois ainda garantiu mais seis eliminações nos booyahs seguintes.

Com incríveis 225 pontos somados durante o fim de semana, a paiN pulou da oitava para a quarta colocação, mostrando mais uma vez que não vai deixar a disputa pelo título ser fácil para as equipes que também estão no topo.

O número da sorte

C.O.P.A. Team Liquid - Divulgação/Team Liquid - Divulgação/Team Liquid
Imagem: Divulgação/Team Liquid

Outro time que merece destaque por sua atuação na sexta semana é a galera da Team Liquid, que ganhou uma partida na sexta e outra no domingo. Nas duas vitórias, eles fizeram 13 abates e garantiram 46 pontos em cada. Ainda na onda da coincidência, os dois booyahs foram conquistados após enfrentarem o Team Rush e a GOD, respectivamente, no 3 contra 1.

A sétima semana da C.O.P.A. Free Fire começa na próxima sexta, 26 de junho, a partir das 18h no canal oficial do Youtube de Free Fire e também na BOOYAH!. Confira como ficou a tabela antes das próximas rodadas:

C.O.P.A. Tabela Semana 6  - Divulgação/FreeFireEsports - Divulgação/FreeFireEsports
Imagem: Divulgação/FreeFireEsports

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol