PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: paiN anuncia nova equipe com três contratações

Riquelme "RiccK" de Jesus, ex-jogador da Los Grandes, é uma das contratações da paiN Gaming - Divulgação/Garena
Riquelme "RiccK" de Jesus, ex-jogador da Los Grandes, é uma das contratações da paiN Gaming Imagem: Divulgação/Garena

Gabriel Oliveira

Colaboração para o START

14/05/2020 14h27

Uma das mais importantes organizações de eSports do Brasil, a paiN Gaming anunciou uma nova line-up de Free Fire, com a contratação de três jogadores. O time estreará o elenco nesta sexta-feira (15), quando tem início a C.O.P.A., competição online com a participação das 18 equipes da Série A da Liga Brasileira (LBFF).

Os novos pro-players da paiN no Free Fire são Arthur "D3" Lobo, Riquelme "RiccK" de Jesus e André "Déco" de Novaes. Eles se juntam a Matheus "BLACK00" Souza e Denis "Geerty" Castelo, remanescentes da formação anterior.

D3 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
D3, novo jogador da paiN, já passou pelas equipes GOD e B4
Imagem: Divulgação/Garena

"Fiquei bastante feliz quando recebi a notícia que a paiN queria contar comigo. Logo eu, que era fã e nunca imaginava uma oportunidade dessa", comemorou D3, em comunicado enviado à imprensa. Ele passou pelos times GOD e B4.

RiccK, que era da BD Los Grandes, e Déco também exaltaram a oportunidade de atuar pela paiN e o crescimento do cenário competitivo de Free Fire no Brasil.

Estreia na C.O.P.A.

Na 1ª Etapa da LBFF 2020, a paiN ficou na 4ª colocação, com 1.4644 pontos. A Team Liquid conquistou o título. Por conta da pandemia da covid-19, a 2ª Etapa da competição nacional acabou cancelada.

Em março, durante a LBFF, a paiN teve dois pro-players suspensos pela Garena e, por conta disso, também os dispensou: primeiro Everton "UBiTa" Lima e depois Vagner "VgzinNnn" Alexandre, ambos por comportamentos inadequados.

Anunciada nesta semana pela Garena, a C.O.P.A. contará com a participação das 18 equipes que disputam a Série A da LBFF. Os jogos serão às sextas, sábados e domingos até 19 de julho. A premiação é de R$ 60 mil.

Serão quatro quedas por dia, nos mapas Purgatório e Bermuda, em sistema de pontos corridos. Os times estarão distribuídos em três grupos, com as partidas começando às 18 horas, com transmissão pelo canal oficial do Free Fire no YouTube e também na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol