Free Fire

Como é o jogo indicado por médico como tratamento contra gripe?

Medicamento?

O médico neurologista Marcos Wesley Silva foi demitido após receitar sorvete de chocolate e 'Free Fire' ao atender um menino de 9 anos que apresentava sintomas gripais.
Arquivo pessoal

O que é o Free Fire?

É um jogo de sobrevivência para dispositivos móveis. Os jogadores pulam de um avião e aterrissam numa ilha, posicionando-se estrategicamente para atacar os inimigos.
Reprodução

Sobrevivência

Na ilha, é preciso procurar por armas, munições e equipamentos de proteção para sobreviver à partida.
Reprodução/Daniel Esdras

Várias opções

Há diferentes mapas no game, cada um com suas vantagens e desvantagens. Conhecê-los bem pode ajudar o jogador a vencer a partida e escolher as melhores estratégias de ataque.
Divulgação/Garena

Cronômetro

Conforme o tempo passa, o espaço no mapa é cada vez mais reduzido, obrigando os inimigos a se confrontarem diretamente, até que reste apenas um sobrevivente e vencedor.
Divulgação/Garena

Personagens famosas

Cada jogador escolhe seu personagem para entrar no combate. Dentre eles, estão disponíveis algumas figuras famosas, como o DJ Alok.
Reprodução

Anitta

A brasileira também tem uma personagem no Free Fire e, inclusive, lançou uma música espeicalmente para o jogo, 'Tropa'.
Eduardo Bravin / Divulgação

Sucesso no Brasil

O jogo é tão famosos no Brasil que, em 2019, o Corinthians participou de um campeonato mundial de Free Fire e saiu vencedor, levando US$ 200 mil como prêmio.
Divulgação/Garena

Onde jogar

Free Fire está disponível gratuitamente em todos os dispositivos móveis. No entanto, existem algumas extensões pagas dentro do próprio jogo.
Reprodução
Publicado em 30 de Maio de 2023.