Topo

C.O.P.A. Free Fire: B4 conquista a liderança e FURIA bate recordes

FURIA conquista nova maior marca em abates e pontos numa única queda - Divulgação/Garena
FURIA conquista nova maior marca em abates e pontos numa única queda Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

15/06/2020 12h00

Depois de encostar na Vivo Keyd por diversas semanas, a equipe da B4 finalmente tomou o primeiro lugar da tabela geral durante as disputas desse fim de semana da C.O.P.A. Free Fire.

Mesmo com só um booyah, o time conseguiu pontuar bem nas partidas e se consolidou como líder. Já a LOUD conquistou três vitórias e pulou do quinto para o segundo lugar. Um dos principais destaques, entretanto, foi a atuação da FURIA, que bateu recorde de abates e pontos no sábado (13).

Confira a seguir um resumo do que rolou nesse fim de semana de Copa:

Eles estão furiosos

FURIA Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O time formado por Gabriel "BIEL7", Cristiano "MAMUTEZL" Costa, Nickolas "Nickolas7" Villela e João Pedro "MEMGOD" surpreendeu na terceira queda de sábado ao realizar um total de 15 abates, recorde na C.O.P.A. até agora. Na trocação final, os Furiosos mostraram todo seu talento e fecharam a partida com vitória e 50 pontos na conta, outro recorde do campeonato. Apesar da excelente atuação, a equipe manteve a 14ª colocação na tabela.

B4 dispara na frente

B4 Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Foram três semanas consecutivas com a Vivo Keyd na liderança, mas dessa vez a B4 tomou as rédeas da situação e pegou o primeiro lugar logo nas rodadas de sexta (12). Mesmo com só um booyah no fim de semana, o time fez bonito em todas as partidas e conseguiu garantir ótimas pontuações. Na queda que levaram a vitória, eles chegaram a abrir 135 pontos de vantagem em relação à LOUD, que garantiu o segundo lugar na tabela.

A LOUD vai avançando

LOUD Free Fire - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A performance da LOUD no torneio tem melhorado a cada semana e, prova disso, é que pouco a pouco eles estão subindo na tabela e garantindo muitos booyahs. Nesse fim de semana, foram mais três vitórias para a conta e 184 pontos somados. Destaque para a primeira partida de sexta, que o time ganhou após realizar 12 abates.

C.O.P.A. Free Fire Tabela 5 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

As próximas disputas da C.O.P.A. Free Fire acontecerão na sexta (19), sábado (20) e domingo (21) a partir das 18h com transmissão ao vivo no canal oficial do Frifas no Youtube e também na BOOYAH!.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol