Topo

GTA


Barbearia brasileira inova com propaganda "estilo GTA" e viraliza; assista

Vídeo impressionou pela rara semelhança com os gráficos de GTA - Reprodução/Twitter
Vídeo impressionou pela rara semelhança com os gráficos de GTA Imagem: Reprodução/Twitter

De START, em São Paulo

17/02/2020 12h46

Criatividade, certamente, é um dom de qualquer pessoa nascida no Brasil. Prova disso são os inúmeros vídeos que ganham as redes sociais por ideias inusitadas e imprevisíveis.

Desta vez, o "viral" veio de uma barbearia do Mato Grosso do Sul e tem ligação direta com o famoso jogo Grand Theft Auto, ou, para os mais familiarizados, GTA.

Trata-se de um comercial do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver um homem dando show ao fazer o papel de CJ (protagonista da saga) andando de bicicleta até a barbearia autora da publicidade.

Dentro do local, ele escolhe diversos penteados - como o de Tim Maia e o do meme "lansa a braba" - até escolher o corte "Will Smith" como o desejado.

Ao sair do local, o homem simula golpes no meio da rua e, por fim rouba um carro de luxo. Tudo ocorre com rara semelhança aos gráficos do game, fato que enlouqueceu seguidores.

Apenas um detalhe foi "cornetado" por alguns internautas: ao escolher dois cortes de cabelo, que custavam R$ 40 cada, a quantia de dinheiro disponível não se alterou. Nada que tire o mérito da criatividade dos administradores da barbearia.

Assista ao vídeo e veja algumas reações no Twitter:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol