Topo

Pocah impressiona ao imitar prostituta do GTA

Pocah imita personagem do GTA nos bastidores do TVZ Pocah - Reprodução / Redes Sociais
Pocah imita personagem do GTA nos bastidores do TVZ Pocah Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Colaboração para Splash

07/04/2023 21h31

Nos bastidores do programa TVZ Pocah, nessa sexta-feira, 7, a apresentadora e cantora Pocah decidiu fazer uma brincadeira e imitar o andar das personagens do videogame GTA, que já são piada na internet há anos. O vídeo, publicado nas redes sociais do Multishow, já está viralizando nas redes sociais.

No jogo GTA, o personagem principal - controlado pelo jogador - é um criminoso, que passa pela cidade fazendo missões, roubando carros, usando armas e, inclusive, interagindo com strippers e prostitutas.

Essas últimas personagens são a inspiração para a piada de Pocah. O gingado nos quadris, os passos travados e a coluna inclinada para frente, além dos braços estendidos ao lado do corpo, são uma cópia perfeita desse andar, especialmente da edição dos primeiros Playstations, que era acompanhada por travadas do console.

O vídeo já tem mais de 100 mil curtidas no TikTok e quase 1500 comentários. Os internautas aprovam muito a reprodução de Pocah, com diversos comentários positivos, dizendo, até, que a andada da cantora "é tão real que chega a dar medo".

"Eu fiquei assustada com a semelhança, meu Deus. Pocah isso é ARTEEEEE", escreveu uma internauta.

Enquanto outro digitou: "Genteeeeee se lançarem um filme GTA tem que chamar ela sério".