Topo

eSport


Pai de Goku, do Flamengo de eSports, morre em acidente; atleta passa bem

Goku foi campeão brasileiro de League of Legends em 2019 pelo Flamengo - Divulgação/Riot Games
Goku foi campeão brasileiro de League of Legends em 2019 pelo Flamengo Imagem: Divulgação/Riot Games

Maurício Dehò

De Start, em São Paulo

18/10/2019 12h07

Bruno "Goku", que faz parte da equipe de League of Legends do Flamengo, envolveu-se em um grave acidente em uma estrada de Mato Grosso do Sul, na noite de ontem. O jogador de eSports não sofreu ferimentos graves, mas seu pai morreu na batida. O carro em que estavam colidiu com um caminhão.

Segundo o clube, o acidente aconteceu na BR-262, na cidade de Água Clara, próxima à capital Campo Grande, e o pai do atleta não resistiu à colisão.

A Polícia Rodoviária informou que o acidente aconteceu às 23h20 de ontem, entre um Hyundai/HB20, conduzido por Goku, e um caminhão. O pai dele morreu ainda no local.

"O condutor do caminhão Mercedes Benz/Axor, um homem de 44 anos, tentou ultrapassar dois caminhões carregados com eucalipto em um trecho de faixa contínua. O motorista do HB20, ao tentar frear para evitar o impacto, perdeu o controle da direção e colidiu na lateral direita do caminhão", informou a PRF, em nota. O condutor da carreta não se feriu e foi encaminhado à Polícia Civil em Água Clara (MS) para prestar depoimento.

"Ambos os condutores obtiveram resultado negativo nos testes de etilômetro e bafômetro", acrescentou a Polícia.

Goku se pronuncia

O atleta do Flamengo usou o Twitter para lamentar o ocorrido e prometer seguir jogando, em nome de seus pais.

"Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu. Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele", escreveu Goku.

"Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões, só estou preocupado com um corte semi-profundo no meu dedo indicador da mão esquerda, mas na verdade até considero um milagre eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos", adicionou ele.

"O acidente levou meu pai e as coisas que uso pra fazer o que amo e sonho. Mas não vou desistir. Por ele e minha mãe. Vou me ausentar da internet e cuidar da minha mãe, que precisa muito de mim agora."

Fred Tannure, head do Flamengo, falou sobre o acidente ao Start: "É muito triste, ainda mais o Goku, que é umas das pessoas mais de boa índole que conheci, e seu pai não era diferente. O Goku não teve nada muito sério, está em repouso, e vamos dar o apoio necessário."

Pelo Flamengo, Goku conquistou o CBLoL de 2019 e participou do Mundial de LoL, que este ano acontece na Europa. Depois da eliminação no torneio, ele tinha voltado ao Brasil e passava férias em Campo Grande.

As páginas do Flamengo se pronunciaram nas redes sociais. "É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família.
Força, Goku."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

eSport