Tudo que você precisa saber sobre o Emmy

De Splash, em São Paulo

É hoje! Premiação mais importante da TV americana, o Emmy rola hoje com apresentação de Jimmy Kimmel e Splash preparou um guia.

O que esperar da cerimônia mais bizarra da história do Emmy?

Continua depois da publicidade

Começando pelo começo: os indicados

Entre as surpresas, destaque para Zendaya, na categoria de melhor atriz em série dramática por "Euphoria". Séries como "Succession", "Ozark", "The Marvelous Mrs. Maisel", "Schitt's Creek" e "Watchmen" estão entre as mais indicadas da vez. Outra surpresa: "Star Wars" entrou na briga com "The Mandalorian".

Veja os concorrentes das principais categorias abaixo.

Muitos dos indicados, aliás, chegaram lá revivendo personagens reais. E a gente comparou os atores às pessoas que eles interpretaram.

Quem merece ganhar o Emmy?

Antes de descobrir os queridinhos da Academia de Artes e Ciências da Televisão de Hollywood, a gente quer saber de você, caro leitor de Splash, quem merece vencer as principais categorias do Emmy deste ano. Vota aí embaixo!

Como será o Emmy na pandemia?

O nosso Oscar da TV será um pouco diferente esse ano. Por causa da pandemia de covid-19, a premiação acontecerá de forma virtual e não terá plateia nem o tapete vermelho que a gente ama tanto ama. Por outro lado, teremos a chance de ver as maiores estrelas de Hollywood de pijama, direto de suas casas!

Jimmy Kimmel, que missão!

Será um sucesso se não for entediante, isso é o que me preocupa mais.

Para entregar os prêmios, Jimmy Kimmel "receberá" nomes como Morgan Freeman, Oprah Winfrey e Patrick Stewart, entre (muitos) outros nomes.

Continua depois da publicidade

Onde e quando?

A 72ª edição da premiação acontece hoje, dia 20 de setembro, a partir das 21h, e será transmitida para os brasileiros pelo canal TNT e pelo TNT Séries —quer assistir online? A cerimônia também rola no TNTGo.

0