Haja coração

Quem são as esposas dos jogadores da Seleção

Por Luiza Stevanatto

Médica, modelo, influenciadora...

Enquanto a Seleção Brasileira entra em campo mais uma vez em busca do hexa, conheça as mulheres dos jogadores que defendem a camisa verde e amarela
Reprodução/Instagram

Natália Becker

A médica é casada com o goleiro Alisson há cinco anos. Juntos, eles têm três filhos: Helena, de 5 anos, Matteo, de 3, e Rafael, 1.
Reprodução/Instagram

Belle Silva

A influenciadora e o zagueiro Tiago Silva estão juntos há 17 anos. Eles são pais de dois meninos: Isago, de 12 anos, e Iago, de 9.
Reprodução/Instagram

Jaqueline Maoski

A profissional de marketing é casada com o goleiro reserva Weverton há sete anos. Eles são pais de Valentina, de 5 anos, e do bebê Olavo, de 5 meses.
Reprodução/Instagram

Joana Sanz

O zagueiro Dani Alves é casado com a modelo espanhola Joana Sanz há cinco anos. O casal não tem filhos juntos, mas o jogador tem dois, de outro casamento.
Reprodução/Instagram

Anna Mariana

O volante Casemiro é casado com Anna Mariana há oito anos. Ela, que é formada em administração, tem dois filhos com o craque: Sara, de 6 anos, e Caio, de 1.
Reprodução/Instagram

Fernanda Nogueira

A psicóloga Fernanda Nogueira e o atacante Pedro estão juntos desde o ano passado e agora ficaram noivos. O atleta aproveitou a comemoração do dia da convocação para pedir a amada em casamento.
Reprodução/Instagram

Duda Fournier

A nutricionista Duda Fournier e o meio-campista Lucas Paquetá estão casados há quatro anos. Eles são pais de dois meninos: Benício, de 2 anos, e Filippo, de 1.
Reprodução/Instagram
Publicado em 23 de novembro de 2022.