PUBLICIDADE
Topo

Rolling Stones abrem loja em Londres apesar da pandemia: 'Otimismo eterno'

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a banda Rolling Stones abrirá uma loja em Londres - Júlio César Guimarães/UOL
Apesar da pandemia do novo coronavírus, a banda Rolling Stones abrirá uma loja em Londres Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Sarah Mills

08/09/2020 19h22

Os Rolling Stones abrirão amanhã sua primeira loja temática na Carnaby Street de Londres, apesar da pandemia de coronavírus ter reduzido drasticamente o número de pessoas que visitam a cidade.

A RS Nº 9 Carnaby venderá roupas, merchandise e música e terá um video wall com um filme da banda, uma instalação para apresentar parte da faixa dos anos 1960 "Paint It Black" e uma versão em tamanho gigante da logomarca da boca com língua para fora.

"Por que se abriria uma loja durante uma pandemia? Bem, você sabe, é um otimismo eterno", disse o cantor Mick Jagger.

"Poderia ter adiado, eu acho, até o próximo ano... Mas haverá um pouco de recuperação, eu acho. E as pessoas ficarão curiosas e estão um pouco mais nas ruas do que antes", acrescentou o cantor de 77 anos.

A loja também venderá máscaras faciais dos Rolling Stones. Quando questionado por que eles escolheram abrir na Carnaby Street, uma via sinônimo do swing dos anos 1960 em Londres, Jagger disse que é perto de onde a banda costumava trabalhar e ensaiar.

Nesta semana, os Stones lançaram uma versão remasterizada de seu álbum de 1973 "Goats Head Soup", que contém faixas como "All The Rage".

Em julho, eles lançaram uma faixa anteriormente perdida, "Scarlet", gravada na casa do guitarrista Ronnie Wood em 1974 e com a participação do guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page.