Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Sexy Hot lança 1º filme baseado em relatos sexuais de assinantes

Elenco de "A Corte", primeiro filme  do Sexy Hot baseado em histórias enviadas pelo público - Sexy Hot / Divulgação
Elenco de "A Corte", primeiro filme do Sexy Hot baseado em histórias enviadas pelo público Imagem: Sexy Hot / Divulgação

Colunista do UOL

30/07/2022 04h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Estreia hoje (30) às 23h no canal pago e streaming Sexy Hot o filme erótico "A Corte". É o primeiro cuja história é inteiramente baseada em relatos de telespectadores enviados ao podcast da produtora -dona do maior acervo de filmes do gênero no Brasil.

No ano passado, a grife de filmes adultos lançou o podcast "Só Para Maiores", que são roteirizados a partir de filmes autorais. Neste ano, a ideia foi transformar relatos e desejos do público em histórias dramatizadas.

"Minha Vida Daria um Conto 18+" é o nome da "série" em podcast com 12 episódios. Os melhores contos entraram em "A Corte", filme que se passa em uma casa de "swing".

Conta a história de Maitê, uma mulher que não perde a chance de sair com seus amigos na noite ou para o litoral nos finais de semana, Porém, dessa vez a "balada" será em outro lugar.

O filme estará disponível tanto na TV por assinatura como no site do canal, que também tem assinaturas de apenas 24 horas.

Filmes inclusivos

Nos últimos anos o Sexy Hot vem tentando promover uma mudança de paradigma nas suas produções. A produtora tem contratado mais diretoras e apostado em filmes cuja temática seja voltada ao prazer feminino, e não apenas o masculino.

Também tem promovido inclusão com produções adaptadas para pessoas com deficiência auditiva e vocal.

No ano passado o canal completou 25 anos.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops