Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Para comercial da Record, Galisteu já é a mais cotada para "A Fazenda"

Adriane Galisteu apresenta o "Power Couple Brasil"  - Reprodução / Internet
Adriane Galisteu apresenta o "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

07/06/2021 12h42

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Se depender do departamento Comercial da Record e de agências de publicidade que trabalham com a emissora da Barra Funda, não é preciso mais procurar alguém de fora para apresentar "A Fazenda" 13 —que tem estreia prevista para setembro.

Se tudo correr bem, a sucessora de Marcos Mion no reality show anual será Adriane Galisteu.

É consenso entre a produção e o departamento comercial da Record que Galisteu tem estofo e está se saindo muito bem à frente do "Power Couple Brasil".

Não que alguém duvidasse, mas até mesmo a veterana Galisteu surpreendeu a direção da Record com sua versatilidade —e o "Power Couple" não é um reality muito fácil de comandar, mas ela está se saindo muito bem

Modesta

Nos bastidores da Record, Galisteu tem se mostrado humilde e comunicativa. Também parece disposta a fazer qualquer coisa para não perder essa nova chance que teve na emissora que lhe abriu as portas quando ela era inexperiente e a tornou conhecida no país.

É provável que a 13ª versão de "A Fazenda" também repita todos os protocolos de segurança já usados no ano passado para evitar contaminação por coronavírus —como confinamento e isolamento de cada um dos participantes.

O reality deve ocorrer entre a primeira semana de setembro e meados de dezembro.

No ano passado, a atração da Record bateu todos os recordes de faturamento e ações comerciais, além de ir muito bem no ibope.

Mesmo assim a direção da Record descartou um dos principais nomes responsáveis por esse sucesso: Marcos Mion.

Apesar de estar muito bem cotada para "A Fazenda 13". é bom Galisteu não contar com o ovo antes da galinha. Há uma fila interminável de outros interessados no posto. Inclusive globais recém-demitidos.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops