Conteúdo publicado há 1 mês

Vincent Martella curte o Brasil: tem cerveja no boteco, foto com vira-lata caramelo e mais

O ator Vincent Martella, intérprete do Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', está no Brasil. Ele veio ao País para uma entrevista ao 'The Noite' na quarta-feira, 17, e também participou de um comercial para a marca Burger King.

Martella viralizou recentemente após conquistar os fãs brasileiros com uma camiseta em português e ganhou mais de seis milhões de seguidores em seu Instagram. Ele também compareceu em entrevista para o Ei Nerd, com Breno Jordan, e tirou fotos curtindo em um bar com o apresentador.

Confira o rolê de Vincent Martella no Brasil

Vicent Martella curtindo bar com Breno Jordan

O ator retornará ao País, a convite do Imagineland, em julho, como uma das atrações convidadas na convenção, que ocorrerá em João Pessoa, na Paraíba, nos dias 26, 27 e 28.

Martella estreou campanha para o Burger King

O ator divulgou também em suas redes sociais a campanha que realizou para a marca de fast food Burger King, divulgando a promoção do lanche Whopper. Durante o vídeo, ele é dublado por Diogo Ferreira.

Greg no The Noite

Em entrevista com o apresentador Danilo Gentili, Martella contou como está se sentindo no País, brindou uma cerveja e até fumou um charuto. "Estou me divertindo muito no Brasil, é a melhor recepção que eu poderia ter", disse. Ele falou também sobre seus fãs e reproduziu sua icônica fala "Cara, ela 'tá' tão na sua", dessa vez em português.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do informado, Vincent Martella foi dublado por Erick Bougleux, e não por Diogo Ferreira, quando fez o personagem Greg na série "Todo Mundo Odeia o Chris", O texto foi corrigido,

Deixe seu comentário

Só para assinantes