Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção, diz site

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, teve sua perna amputada há um mês após desenvolver uma infecção grave na perna. As informações são do site TMZ, publicadas nesta terça-feira, 5.

Conforme a publicação, Jamie teria passado por cinco cirurgias para conter a infecção, mas nenhuma foi bem-sucedida. Depois de ficar semanas no hospital, os médicos decidiram que a melhor opção seria amputar o membro inferior.

Em outubro, o site Page Six informou que Jamie Spears ficou internado em estado grave e precisou passar por operações após uma infecção. Mais destalhes do diagnóstico não foram divulgados.

Jamie foi detentor da tutela de Britney por 13 anos até novembro de 2021. Ele passou a controlar a vida pessoal e financeira da artista após Britney atacar um paparazzi em um posto de gasolina em 2008.

Em 2021, porém, um advogado da cantora pediu que ela fosse retirada da tutela para se casar em um acordo pré-nupcial com Sam Asghari. Os dois se separaram em agosto deste ano, um ano e dois meses após oficializarem o matrimônio.

Desde que foi liberada da tutela do pai, Britney usou diversas vezes seu Instagram para fazer denúncias de que Jamie teria sido abusivo. Em outubro do ano passado, ela alegou ter sido obrigada a fazer três ressonâncias magnéticas antes de ser mandada para um hospital psiquiátrico em 2019.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes