Conteúdo publicado há 18 dias

Miss Bumbum ensina como identificar orgasmos falsos

Larissa Sumpani, 24, atual Miss Bumbum, usou suas redes sociais ontem para dar orientações em relação ao orgasmo feminino.

O que aconteceu

A modelo entregou sinais de que as parceiras podem estar fingindo durante o sexo: "Se o casal chegou junto no ápice do sexo, é provável que ela esteja fingindo".

Larissa explicou que isso só é possível em filmes: "Nos filmes parece fácil e glamouroso, mas a realidade é bem diferente. As mulheres demoram mais para chegar lá e, muitas vezes, nem conseguem atingir o 'topo' apenas com a penetração".

Sinais físicos também ajudam a identificar um orgasmo falso: "Pouca lubrificação e ausência de contrações involuntárias são indícios de que a mulher pode estar fingindo".

Coloração da pele: "Se ela não estiver corada nas bochechas e pescoço, ela provavelmente fingiu. O aumento da circulação sanguínea durante o orgasmo causa essas impressões vermelhas".

Dicas: "Fingir orgasmos só inflama o ego masculino e não contribui em nada para o prazer feminino. É importante que o casal converse e entenda os gostos um do outro. Assim, ela não precisa procurar na rua o que não está tendo em casa".

Assista:

Deixe seu comentário

Só para assinantes