Conteúdo publicado há 26 dias

Marcos Mion rompe silêncio após 'fofoca' de traição: 'Não dá pra acreditar'

Marcos Mion, 44, rompeu o silêncio após ter o nome associado a uma fofoca em que teria traído a mulher, Suzana Gullo, em uma viagem para Curaçao, no Caribe.

O que aconteceu

Apresentador pede atenção com o que circula na internet: ele afirmou que em 2024 não dá para acreditar em toda história divulgada nas redes sociais.

Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Marcos Mion

Declaração de amor para Suzana Gullo: Mion também aproveitou a manifestação para fazer uma homenagem a companheira com uma foto juntos. "Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos."

Resposta da mulher com trechos religiosos: "Com a oração de São Bento nos protegendo sempre. "Beba tu mesmo o teu veneno" . Amém!", escreveu Suzana Gullo.

Mensagens limitadas: o apresentador decidiu fechar os comentários da publicação cerca de dez minutos após a postagem. A repercussão de sua mensagem entre os seguidores trazia questionamento sobre o motivo dele estar se manifestando se não teve o nome divulgado na história.

Perfil trancado nas redes sociais: em meio a fofoca de que um apresentadoe de TV teria sido flagrado traindo a mulher em Curaçao, divulgada pelo jornalista Leo Dias, Suzana Gullo decidiu fechar o seu Instagram após o público apontar Marcos Mion como o envolvido na história.

Deixe seu comentário

Só para assinantes