Conteúdo publicado há 26 dias

Ouvinte constrange podcasters ao contar ter comido as cinzas da própria avó

O episódio aconteceu durante a edição mais recente do programa de rádio australiano "Fifi, Fev & Nick". Uma ouvinte identificada como Chayenne contou ter comido as cinzas da própria avó durante o quadro "Cashfessional", que dá dinheiro a espectadores dispostos a confessar segredos escabrosos.

O que aconteceu

Chayenne afirmou que teve a ideia de consumir os restos mortais da avó como forma de 'ajudar' a família a superar o luto. "Minha vovó faleceu em agosto do ano passado e foi cremada. Minha família e eu obviamente estávamos de luto, então fomos até a casa da mamãe certa noite e pensamos em animá-la novamente. 'Vamos comer a vovó!'", recordou.

A ouvinte acrescentou que, de quebra, 'reservou' parte das cinzas para seu irmão, que as comeu, sem saber, misturadas à própria comida. "Tem uma parte da história que eu nunca contei a ninguém. Meu irmão havia saído há pouco tempo da cadeia e decidi pregar uma peça nele. Coloquei um pouco das cinzas da vovó no molho de macarrão."

Os apresentadores da atração, Brendan Fevola, Fifi Box e Nick Cody, reagiram chocados e enojados ao relato de Chayenne. "Spaghetti a la nonna", ironizou Cody ao fim da narrativa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes