Conteúdo publicado há 26 dias

Após viralizar, Nanda Costa leiloa calça para vítimas do Rio Grande do Sul

Nanda Costa, 37, decidiu leiloar a calça "mão boba" que viralizou após ter sido usada no lançamento de Justiça 2 (Globoplay).

O que aconteceu

A atriz decidiu leiloar a roupa para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A peça trazia uma imagem de ilusão de ótica com uma mão em seu jeans.

Devido ao barulho que essa calça fez nas últimas 24 horas, decidi fazer um leilão, em prol do Rio Grande do Sul. Convoquei a galera da Arte na Fonte, uma plataforma de acesso à arte 100% solidária e acessível! Partindo do R$0. Os lances começam em R$0, e por aí vai... Nanda Costa

A atriz explicou como funcionará o leilão. "O leilão já tá valendo! Pode dar seu lance comentando seu lance aqui nesse post. O valor mais alto ficará fixado aqui nos comentários até segunda-feira que vem, dia 03/6 às 21h. Quando entraremos ao vivo pra encerrar o leilão, você ainda poderá dar lance ao vivo (na live) até batermos o martelo!"

O valor total do arremate será doado integralmente para uma ONG do Rio Grande do Sul, que será informada na segunda-feira. Aceito sugestões de ONG, de preferência alguma voltada a crianças. O comprovante da doação também será postada no meu feed! Vamos juntos? Nanda Costa

Em Justiça 2, Nanda Costa interpreta Milena e vive um romance com Jordana (Paolla Oliveira).

Deixe seu comentário

Só para assinantes