Conteúdo publicado há 16 dias

Maíra Cardi analisa seu antes e depois: 'Só vergonha. Estava perdida'

Maíra Cardi, 40, compartilhou diversos registros para analisar o seu antes e depois.

O que aconteceu

A empresária disse ter vergonha da época em que estourou na mídia. "Eu estava muito na m*rda em todos os sentidos. Meu Deus, como era cafona, como estava perdida."

Maíra mostrou fotos de quando desfilou no Carnaval e disparou: "Que humilhação abrir essas fotos pra vocês, vamos esquecer isso que Deus curou esse momento da minha vida."

As imagens foram para explicar o efeito do uso do whey protein no seu organismo. "Olha como minha barriga está estufada, quadrada. E essa foto aqui [ela aponta pra outra imagem], é quase 10 anos depois. Como que 10 anos depois estou melhor do que 10 anos antes? Mas o leite deixa a barriga da gente quadrada, estufada."

Maíra também mostrou fotos da época em que fazia alimentação vegana. "Essa época era quando fazia alimentação crudívora, ou seja, vegana, a grosso modo. Você só come frutas, legumes e verduras crus. Não come nada de animal, mas também não cozinha. Foi a época que mais fiquei definida, mais magrinha. Foi a época que mais curti meu corpo e a parte espiritual. Fiquei três anos dessa forma."

O que eu queria provar pra vocês é que alimentação muda completamente o corpo. Ela pode deixar seu corpo mais feminino, mais masculino... Mas eu achei cada foto horrorosa aqui, eu ia assim pra praia, deixava os paparazzi tirarem fotos. Só vergonha. Mas não estou falando de horrorosa não, estou falando de sem noção, umas coisas que fazia na vida, sem Deus na vida Maíra Cardi

Maíra Cardi mostra o antes e depois do seu corpo
Maíra Cardi mostra o antes e depois do seu corpo Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes