Conteúdo publicado há 21 dias

Gusttavo Lima questiona fã fumando maconha em seu show: 'Não tem vergonha?'

Gusttavo Lima, 34, questionou um fã que estava fumando maconha em seu show. O cantor perguntou se ele não tinha vergonha na cara.

O que aconteceu

O sertanejo parou o show para perguntar sobre o uso de maconha de um fã perto do palco. "O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?", questionou Gusttavo no microfone.

Entre um sorriso e outro, ele comentou que o fã não viu problema em fumar no meio da multidão. "No meio do povo... Vou te contar. Só acontece aqui", disse ele. "Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido", continuou o sertanejo.

Experiência com maconha

O cantor já falou da sua experiência com maconha durante uma viagem para Amsterdã, na Holanda. Durante uma live na pandemia da covid-19, o sertanejo deu detalhes sobre o uso no país europeu, onde é legalizado.

Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Gusttavo Lima

Ele continuando falando sobre a experiência. "Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim", relatou o cantor.

Por fim, ele afirmou não entender o motivo das pessoas gostarem de fumar maconha. "Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos. Depois, engatei na cachaça".

Deixe seu comentário

Só para assinantes