Conteúdo publicado há 24 dias

Dona Déa elogia ensaio nu de Vampeta e comete gafe: 'Que Edilson?'

Dona Déa elogiou o ensaio nu de Vampeta em entrevista com o ex-jogador antes do Futebol Solidário, neste domingo (26), no Maracanã, e cometeu uma gafe com Edilson Capetinha ao não saber quem ele era.

O que aconteceu

A mãe de Paulo Gustavo começou elogiando a aparência de Vampeta. "Você foi campeão do mundo, campeão do seu time, campeão a vida toda. Quero saber o seguinte: você tem uma tristeza de não ter sido eleito o campeão de todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?", questionou ela. Em resposta, Vampeta disse que paga "umas pensões" até hoje.

Luciano Huck interrompeu ela e ironizou a pergunta feita. "Você não falou nada com nada. Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo". Ela, então, reagiu: "Estou levando um esporro do patrão. Luciano, sai de campo, por favor. Não fica me atrapalhando, não".

Após responder Huck, ela citou o ensaio nu de Vampeta de quando ele era jogador. "Minha família era toda palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a 'vampeta' de fora, ficou todo mundo apaixonado por você. Todo mundo passou a ser Corinthians".

O apresentador brincou com a pergunta feita por Dona Deá. "Interdita a Dona Déa". Ele também orientou para dar um "beijo" no Edilson, porque ele não havia falado ainda.

Ela pareceu não reconhecer o ex-jogador que estava a seu lado. "Que Edilson?", perguntou. Ao lado dela, o repórter Marcelo Courrege explicou quem era, então Dona Deá disse que o apresentador estava tumultuando seu trabalho no Maracanã como repórter. "O Luciano fica perturbando".

Dona Deá reconheceu Edilson e deu outra bronca em Luciano Huck. "Quero agradecer ele, mas vou dar uma bronca em você, porque botou Edilson do meu lado, esse capetinha. Ele já perturbou".

Deixe seu comentário

Só para assinantes