Doce Maravilha começa sob chuva, no Rio; evento vai reembolsar quem não for

O festival Doce Maravilha, dedicado à música brasileira, abriu os portões, neste domingo (26), seu segundo dia, sob chuva moderada, no Jockey Club, no Rio. Já há formação de poças nas áreas comuns, mas a organização afirma que evento foi preparado para o cenário, com diversos espaços cobertos e piso apropriado.

Áreas do festival Doce Maravilha estão com poças na tarde deste domingo (26), no Jockey Club, no Rio
Áreas do festival Doce Maravilha estão com poças na tarde deste domingo (26), no Jockey Club, no Rio Imagem: Gabriel Dias/UOL

Depois do susto que a produção teve no ano passado, quando a chuva causou vários problemas, a página oficial do evento emitiu nota informando que, quem não quiser comparecer, poderá pedir reembolso do valor do ingresso.

De acordo com o comunicado, é possível que haja "mudança de grade horária, atrasos e cancelamentos de artistas mais sensíveis". Mas, segundo a assessoria do evento, até agora todas as atrações estão mantidas.

Leia o comunicado do festival:

Chuva cai na tarde de domingo (26), no Jockey Club, no Rio, onde acontece o segundo dia do festival Doce Maravilha
Chuva cai na tarde de domingo (26), no Jockey Club, no Rio, onde acontece o segundo dia do festival Doce Maravilha Imagem: Gabriel Dias/Divulgação

O segundo dia do festival Doce Maravilha começou com a dupla Àvuà no palco Elo. Os artistas cantaram as faixas do álbum "Percorrer em Nós", lançado em 2022, e receberam a cantora Bella Ciavatta.

O festival Doce Maravilha, no Rio, começou, neste domingo (26), com a dupla Àvuà no palco Elo
O festival Doce Maravilha, no Rio, começou, neste domingo (26), com a dupla Àvuà no palco Elo Imagem: Gabriel Dias/UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes