Conteúdo publicado há 19 dias

Humberto Gessinger emociona público e fala do Sul em show no Somos Rock

Humberto Gessinger entrou no palco do Somos Rock, na noite de sábado (25), em São Paulo, e mostrou que o fato de não ser paulista não faz diferença quando o assunto é fazer show por aqui. Mesmo com frio que já caía às 21h, o Anhembi se empolgou, cantou e dançou junto com o vocalista do Engenheiros do Hawaii.

O que aconteceu

Em sucessos, Humberto tocou conhecidos hits da banda e também de sua carreira solo. "Piano bar", "3 por 4 ","Infinita Highway ", "O preço"," Refrão de bolero", "Dom Quixote", "Eu que não amo você" e muitas outras.

O músico gaúcho também aproveitou para tocar músicas de seu novo álbum "Quatro cantos de um mundo redondo."

O público já estava bastante emocionado e era comum ver pessoas chorando na plateia. No entanto, o público inteiro se uniu quando Humberto agradeceu a São Paulo pelo amor e o carinho que estavam enviando para o Rio Grande do Sul.

Natural de Porto Alegre, contou que não conseguiu retornar ainda a sua casa, pois estava fora quando as enchentes aconteceram.

Humberto Gessinger agradeceu as doações. O cantor ressaltou que o mais importante neste momento de tristeza é o carinho que ele, como gaúcho, vem recebendo dos fãs durante este momento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes