Conteúdo publicado há 27 dias

Viih Tube relata 'susto' durante gravidez de seu 2º bebê: 'Muito sangue'

Grávida, Viih Tube contou que tomou um susto ao sofrer um sangramento.

O que aconteceu

A influenciadora, que está gestando seu segundo bebê, contou que teve um sangramento inesperado. O episódio aconteceu após Viih ter um caso de virose enquanto viajava de férias com a família. "Ontem eu estava em uma reunião e, do nada, senti uma 'poça' no meio da minha perna. Era sangue. E era muito sangue", falou, em série de stories publicados no Instagram.

"Tinha feito uma 'pocinha' [de sangue] na minha calça. Saía muito sangue. E sangue vivo. E eu vivi uma das piores sensações da minha vida inteira. Fiquei pensando nas mães que passam por isso e, no final, recebem uma notícia muito triste, que foi o meu maior medo. Deve ser muito difícil, porque foi muito difícil passar por aquilo. A minha mão tremia. Foi angustiante, horrível".

Viih contou que procurou ajuda médica e ficou aliviada após perceber que estava tudo bem com a criança. "Fomos para o hospital. Expliquei o que tinha acontecido. Na hora que colocaram o aparelho de ultrassom, já vi o meu bebê. Na hora que ouvi o coraçãozinho [do bebê] pulsar, eu desabei. Estava batendo, tudo perfeito".

"Eu tive um descolamento de placenta", afirmou a influenciadora. Ela disse que, dependendo do grau de descolamento, a gravidez pode se tornar de risco. No entanto, esse não é seu caso. "Graças a Deus, comigo, foi um descolamento muito pequeno".

"Não consigo entender qual foi o momento em que rolou esse 'mini' descolamento da placenta. Não teve nada de esforço, mas o médico explicou que, às vezes, tem mães que não fazem nada e descola a placenta inteira, ou metade. Mas, graças a Deus, o meu descolamento foi só a 'beiradinha', lá perto do colo [do útero]".

Apesar de seu caso não ser grave, Viih disse que está sob cuidados necessários. "Não tem chance de 'puxar' e descolar o resto da placenta inteira. Mas, mesmo assim, estou tomando medicação, repousando, porque se eu ficar agitada, pode começar a descolar mais e se tornar uma gravidez mais difícil".

Deixe seu comentário

Só para assinantes