Conteúdo publicado há 29 dias

Ex-BBB Alane se manifesta após viralizar post falando mal de Juliette

A ex-BBB Alane Dias, 25, se manifestou após viralizar um post em que fala mal de Juliette. O episódio aconteceu depois da paraense curtir a festa da cantora na noite desta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Em um post feito no X, antigo Twitter, a bailarina faz um comentário negativo na época que Juliette participava do BBB 21 (Globo). "Não me cancelem, mas não conseguiria conviver com a Ju", disse Alane na publicação de março de 2021.

A postagem, então, viralizou quando Alane marcou presença no São Juão de Juliette nesta quinta. Os usuários da rede social lembraram do comentário negativo feito pela paraense.

Por sua vez, Alane se pronunciou e justificou que é uma publicação antiga. "Esse tweet antigo é do início do BBB. Assim como a maioria por aqui, eu comentava o programa no Twitter. Do meio para o final, eu já era uma cacto de carteirinha! Parem de procurar treta onde não tem".

Ela ainda marcou a cantora e comentou que gostou de conhecê-la. "Adorei te conhecer ontem pessoalmente, Juliette. Sou fã da mulher que você é e da sua trajetória como cantora. Você brilha!", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes