Conteúdo publicado há 26 dias

Atriz diz que cena de sexo em filme provocou dores e machucados no corpo

A atriz Adria Arjona, 32, nova namorada de Jason Momoa, contou que uma cena de sexo do filme "Assassino Por Acaso", com Glen Powell, causou problemas em sua pele.

O que aconteceu

Adria falou do apuro que passou com o ator durante o momento íntimo em uma banheira. Ela contou que, por engano, um funcionário da equipe colocou detergente na água, o que provocou uma reação nos atores.

Isso tira toda a oleosidade da pele. Ficamos de molho nesta banheira por uma hora, e eu saio da banheira e, de repente, me seco e não consigo dobrar os joelhos. Adria Arjona

Os atores estavam com fortes reações depois de tanto tempo na banheira com o produto. "Esse foi o dia em que filmamos todas as nossas cenas de sexo", disse ela, que estava com machucados pelo corpo. "Estávamos ambos com muita dor. Nós simplesmente morríamos de rir. 'Quanta maquiagem você tem na bunda agora?'. Eu estava tipo: 'Tanta, não é nem engraçado'".

O filme narra a história de Gary Johnson, vivido por Powell, um policial que finge ser um assassino de aluguel. O personagem tem o objetivo de prender quem o contrata. No entanto, os planos mudam após Maddy (Adria) o contratar para encomendar o assassinato do marido. Ele acaba se apaixonando pela mulher.

Deixe seu comentário

Só para assinantes