Conteúdo publicado há 23 dias

Fã de Ivete vai à Justiça após ser 'esmagada' em bloco da cantora

Uma fã abriu um processo contra Ivete Sangalo, 51, após ser "esmagada" na concentração do bloco Coruja, no Carnaval de Salvador.

O que aconteceu

Apresentação teria atrasado mais de três horas. A defesa alega que a fã chegou ao local acompanhada da esposa às 16h15, no dia 10 de fevereiro - a saída do bloco estava prevista para às 16h45.

Ela afirma que foi "sufocada e prensada" por causa do tumulto provocado pela demora no início da apresentação. A fã conta que o atraso provocou o acúmulo de foliões que acompanhavam outros blocos.

Outras pessoas foram agredidas pelos cordeiros [profissionais que seguram as cordas que cercam os trios elétricos]. Algumas foram empurradas, caindo de joelhos no chão, ficando com hematomas e arroxeados. O mesmo que aconteceu com a autora. Trecho da ação

Defesa pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e R$ 2,9 mil por gastos com ingressos e hospedagem. A informação foi divulgada primeiro pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada pela reportagem de Splash.

Procurados pela reportagem, os advogados da fã e da cantora não retornaram até o momento. A assessoria de imprensa da artista informou que não vai comentar o assunto. O espaço segue aberto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes