Conteúdo publicado há 22 dias

Após confessar amor por Dinah, Otávio entra em disputa com melhor amigo

Nos próximos capítulos da reprise de "A Viagem" (Globo), Otávio (Antonio Fagundes) entra em uma disputa pelo amor de Dinah (Christiane Torloni) com Alberto (Cláudio Cavalcanti).

O que vai acontecer

Tudo começa quando o advogado confessa seu amor pela protagonista ao melhor amigo. "Você também se apaixonou por ela?", pergunta o pai de Dudu (Daniel Ávila).

Alberto revela que sempre foi apaixonado por Dinah. "Meu sentimento é muito antigo. A Dinah não sabe que ele existe, para ela eu sou apenas um bom amigo", conta o médico.

Otávio garante que lutará pelo amor da esposa Téo (Maurício Mattar). "Isso é pouco pra mim, eu quero mais!", fala.

O médico lembra o amigo que Dinah já é comprometida. "Ela é casada, adora o marido", afirma. "Eu posso esperar. Um dia a Dinah vai ser minha!", afirma o outro.

O protagonista diz que Alberto não ama a dona da videolocadora. "Você pensa que ama a Dinah, mas está enganado. Quem ama uma mulher vai à luta por ela. Morre se for preciso! É assim que eu amo a Dinah, que vou amar para sempre!", diz o advogado.

A reprise de "A Viagem", novela de 1994, escrita por Ivani Ribeiro, vai ao ar de segunda a sábado, às 12h15, no canal Viva.

Deixe seu comentário

Só para assinantes