Conteúdo publicado há 1 mês

Kevinho anuncia volta da carreira após pausa para cuidar da mãe com câncer

Kevinho, 25, usou as redes sociais na tarde de hoje para atualizar o estado de saúde de sua mãe, Sueli, que está em tratamento para um câncer de mama.

O que aconteceu

O cantor fez uma pausa na carreira para cuidar de Sueli e avisou que o progresso no tratamento está sendo um sucesso.

Boas notícias: "E aí, família! Eu sei que vocês ficam se perguntando onde estou, né? Recebo milhões de mensagens por dia da galera perguntando: 'Cadê você? Por onde você anda? Como estão as coisas? Como está sua mãe?'. Hoje, resolvi finalmente aparecer aqui para conversar um pouco com vocês e explicar tudo o que tem acontecido. Graças a Deus, trago só notícias boas!".

Praticamente curada: "Como vocês sabem, eu parei minha carreira musical desde que descobri a doença da minha mãe. Graças a Deus e às orações de vocês, ela tem sido uma guerreira. Passou por várias batalhas, venceu a quimioterapia e a radioterapia. Hoje, o quadro dela é ótimo; ela está praticamente curada. Ela vai continuar com um tratamento, tomando um comprimido por cinco anos".

Acompanhamento: "Agora é mais questão de acompanhamento, fazendo exames regularmente para garantir que a doença não volte. Mas tenho certeza que não vai voltar porque Deus é maravilhoso".

Cabelo crescendo: "O cabelinho dela já está até crescendo", celebrou Kevinho ao publicar uma foto da matriarca.

Novos projetos: "E agora eu voltei a fazer o que eu mais amo nessa vida, que é fazer música para vocês. Já produzi várias músicas novas. Estou em vários projetos que pensei nesse tempo todo que minha mãe se tratava, eu coloquei em prática todos esses projetos. Agora eu consegui trabalhar de corpo e alma mesmo, com a cabeça sempre focada na minha carreira musical".

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes