Conteúdo publicado há 1 mês

Após flagrar traição, Olívia expulsa Raul de casa em 'Alma Gêmea'

No capítulo de terça-feira (21), da reprise de "Alma Gêmea" (Globo), Olívia (Drica Moraes) expulsa Raul (Luigi Barricelli) de casa.

O que vai acontecer

Após flagrar o marido com Kátia (Rita Guedes), a mulher parte para cima da outra. Olívia quase dá uma surra na amante, mas é impedida por Vitório (Malvino Salvador), que se mete na briga e segura a esposa traída.

Depois disso, Olívia expulsa Raul de casa. Ela ordena que o safado pegue suas coisas e deixe o local onde ela mora com os filhos.

O infiel deixa a residência, mas a partir daí faz a vida da mulher um inferno. Ele se nega a dar qualquer dinheiro para a ex-esposa e para as crianças.

Quem comemora o sucesso de seu plano é Cristina (Flávia Alessandra). Querendo se vingar de Olívia, que queria arranjar uma namorada para Rafael (Eduardo Moscovis), a vilã fica sabendo que sua maldade deu certo e celebra ao lado de Débora (Ana Lúcia Torre).

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes