Conteúdo publicado há 26 dias

Vídeo mostra agressão de Diddy em ex-namorada dentro de hotel

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (17) mostra o momento em que Diddy, 54, agride a ex-namorada Cassie Ventura em um hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2016.

O que aconteceu

As imagens fazem parte do processo de Cassie contra o rapper e que foram anexadas no ano passado. O vídeo foi obtido pela CNN norte-americana.

As cenas gravadas pelas câmeras de segurança mostram Diddy correndo atrás de Cassie. O rapper usava uma toalha e avança pelos corredores do Hotel InterContinental. Então, ela é surpreendida por trás e é agredida pelo cantor.

O rapper a puxou com força e a jogou no chão. Caída, ela levou chute e pisão antes de ser arrastada pelo rapper.

Cassie abriu um processo contra o rapper em novembro do ano passado. Ela alegou que viveu anos de abuso sexual e violência física. A ex-namorada ainda contou que Diddy ofereceu US$ 50 mil para obter as imagens de segurança do hotel.

O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório. Palavras não são capazes de expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demonstrou ao apresentar para trazer isto à luz. Douglas H. Wigdor, advogado da vítima

Os dois, que se relacionaram com idas e vindas entre 2007 e 2018, fecharam um acordo. Isso aconteceu após o rapper negar as acusações. Os valores não foram divulgados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes