Conteúdo publicado há 1 mês

Influencer com câncer terminal rebate ataques após revelar sonho de ser mãe

A influenciadora digital Isabel Veloso, 17, rebateu os ataques que vem recebendo desde que seu marido, Lucas Borbas, revelou nas redes sociais o desejo de ter filhos com a amada. Ela luta desde 2021 contra um câncer linfático e encontra-se em estágio terminal da doença.

O que aconteceu

A celeuma teve início quando Lucas parabenizou, simbolicamente, Isabel pelo Dia das Mães no último domingo (12). "Feliz Dia das Mães, meu amor. Talvez as pessoas achem estranho, mas só nos sabemos! Estamos profetizando! Te amo, minha gatinha", declarou ele na ocasião.

Na noite desta terça (14), Isabel se manifestou sobre o assunto e esclareceu que não está em busca de ter filhos - naturais ou adotivos - agora. "Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um DESEJO. Não falei que estou adotando."

Ela se revoltou com os ataques contra si e contra Lucas por conta do assunto e pediu respeito. "Vocês são um bando de insuportáveis! Está ruim? Adotem vocês! Ignorante! Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio, sim, em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer!"

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes