Conteúdo publicado há 1 mês

Juliana Didone se arrepende e deleta vídeo sobre RS: 'Poesia não ajuda'

Juliana Didone falou sobre o vídeo que publicou nessa semana sobre as enchentes que atingem Rio Grande do Sul, e que foi posteriormente apagado. A ex-'Malhação' se arrependeu da mensagem.

O que aconteceu

Juliana Didone falou sobre o vídeo que postou durante a semana. Nos stories, ela afirmou que é gaúcha e foi muito afetada emocionalmente com tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul.

Atriz disse que se perdeu dentro dos próprios sentimentos. "Usei uma linguagem que muitas vezes eu uso aqui no Instagram para me comunicar, mas entendi que foi uma forma completamente equivocada de me expressar sobre esse assunto que é de uma gravidade enorme para todos nós."

Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais e concretas. Aprendi essa lição. Descobri que o vídeo foi escalonando e que virou uma coisa grande, que eu virei meme de internet. Eu fico constrangida. Não tenho nada para comentar, só lamentar.
Juliana Didone

Vídeo gravado pela gaúcha virou meme. Na postagem, ela falava sobre a calamidade no Sul do país em forma de poesia enquanto performava no chuveiro e a água caia.

No Rio Grande do Sul o povo todo chora. Não é porque a Madonna foi embora, ela fez uma grande doação, empatia é ter coração, mas é que a chuva virou enchente.
Juliana Didone, no vídeo que foi apagado

Deixe seu comentário

Só para assinantes