Conteúdo publicado há 1 mês

A Grande Conquista: Hadad diz querer 'agir diferente' de Power Couple

Hadad relembrou como foi a sua participação no Power Couple 6 em papo com MC Mari em A Grande Conquista 2 (Record). Na conversa, reforçou que queria agir de forma diferente

O que aconteceu

O empresário começou: "Quando decidi entrar aqui, meu maior desafio não era gerar conteúdo, não era criar estratégias. Era eu trabalhar a minha mente para que conseguisse ser um pouco mais frio para não criar expectativas, porque sei a dificuldade que passei no Power. Nós éramos o casal que transitava nos dois grupos, tinha embate, mas transitava".

Ele comparou os programas e reforçou sua vontade de agir de forma diferente: "Quando tinha uma dinâmica que tinha que botar um adjetivo, ficava desesperado. Não sabia como falar, levava para um lado positivo. E aqui não, aqui quero fazer diferente. Só que, nessa primeira fase, é uma fase de sobrevivência".

A Grande Conquista - Enquete: Você gostou de Bruno e Geni irem para Mansão?

111 votos

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes