Conteúdo publicado há 23 dias

Modelo capa da Playboy diz ser adepta do nudismo durante meditação

Luana Caetano, 27, modelo brasileira que foi capa da edição de abril da Playboy África e eleita como a 'Deusa do Verão Europeu 2024', conta que é adepta da meditação naturista:

Rotina. "Todos os dias reservo um tempo para praticar meditação completamente nua por 10 a 15 minutos. Isso me prepara para enfrentar o dia com mais paciência".

Conflitos com ex-namorados. "Na verdade eles costumam gostar bastante da forma que eu lido com o nudismo! Acredito que todos foram muito felizes (risos)".

Sintonia. "É uma experiência transformadora estar em sintonia com a natureza enquanto se pratica meditação. Acredito que tudo que se faz com intenção, com fé e de coração é válido".

Gosto de fazer nua porque gosto de sentir a natureza em meu corpo, o sol, a lua, o vento, a chuva, a maresia, o cantarolar dos pássaros me faz sentir realmente em outra dimensão. Luana Caetano

Companhia de amigas. "Na verdade ainda não encontrei nenhuma alma gêmea que curtisse praticar meditação comigo, inclusive estou em busca de uma. Sempre que vou à praia [praticar] estou com amigas que também curtem sentir a natureza da mesma forma".

A meditação naturista prioriza a nudez como forma de alcançar uma conexão mais profunda com o próprio corpo e o meio ambiente.

Deixe seu comentário

Só para assinantes